Sean "Diddy" Combs, ex de Jennifer Lopez, é preso sob acusação de tráfico sexual.
- Rolnei Mateus
- 22 de set. de 2024
- 1 min de leitura

Um dos cantores mais famosos dos Estados Unidos, o rapper Sean "Diddy" Combs, foi preso acusado de tráfico sexual. Ex-marido de Jennifer Lopez, Diddy, que já adotou diversos nomes ao longo da carreira, enfrenta a possibilidade de uma condenação à prisão perpétua. Este caso está sendo visto como um dos maiores escândalos da história da música americana.
Durante décadas", Sean Combs "abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar suas ações", segundo o documento da acusação, que afirma que ele usava seu "império" musical para atingir seus objetivos.
O promotor Damian Williams disse à imprensa que Combs construiu um sistema baseado na "violência" para obrigar as mulheres a "longas relações sexuais com garotos de programa", sob efeitos de drogas como ecstasy GHB (conhecida como a droga dos estupradores) e cetamina, e que o rapper gravava esses abusos.
"Quando não conseguia o que queria, era violento, (...) chutava e arrastava as vítimas, às vezes pelos cabelos", disse o promotor.
Segundo a imprensa internacional, caso seja julgado culpado das três acusações, ele pode ser condenado a prisão perpétua.
Comentários