Belinati se afasta para focar na campanha de Maria Tereza à prefeitura de Londrina
- Rolnei Mateus
- 25 de set. de 2024
- 1 min de leitura

O prefeito Marcelo Belinati (PP) vai se afastar do cargo para apoiar a campanha de sua candidata à Prefeitura de Londrina, a ex-secretária Maria Tereza Paschoal de Moraes, conhecida como Professora Maria Tereza (PP). A licença começa na quinta-feira (26) e vai até o dia 6 de outubro, data do primeiro turno das eleições.
Em entrevista exclusiva à FOLHA, Belinati destacou que se dedicou "de corpo, alma e coração" à gestão da cidade e que agora sente uma grande responsabilidade em indicar uma sucessora. "Confio que a Professora Maria Tereza vai continuar o trabalho que começamos. Ela vai fazer um ótimo trabalho", afirmou o prefeito, que também mencionou ter acumulado três meses de licença.
Sobre o impacto de seu apoio na campanha, Belinati destacou que a decisão está nas mãos dos eleitores. "O povo é soberano para escolher o próximo prefeito", disse ele. "O que posso fazer como prefeito é dizer: ‘Confio na Maria Tereza, ela é o caminho seguro para Londrina continuar crescendo’. Com muita humildade, vou pedir ao povo esse voto de confiança."
Belinati também fez uma avaliação positiva de sua gestão, afirmando que "Londrina se transformou para melhor" nos últimos anos e que "os londrinenses voltaram a sentir orgulho de sua cidade".
Comentários